sábado, 16 de agosto de 2008

Briga:Myriam Martin manda recado para Garota Melancia

A atriz Myriam Martin não poupou palavras e soltou o verbo em uma entrevista para TV na noite da última quarta-feira (12), durante um evento no Rio. Quando o assunto foi o ensaio da Garota Melancia para a publicação masculina, Myrian disparou: “Não acho a imagem dela bacana para a Playboy. Ela pode ser uma pessoa incrível, mas cada um na sua praia. Mulher para a esse nível de revista é a Flávia Alessandra, a Luiza Brunet, que têm um fundamento na vida. Tem que ter conteúdo pois do contrário banaliza”.

Myriam disse ainda que quando um ensaio é bem produzido, as chances no mercado de trabalho acabam aumentando: “Um nu bem feito abre muitas portas sim, principalmente se for na Playboy. Se você tem um personagem bacana no ar, com um fundamento, o sucesso é certo. Entrei na revista com o pé direito e tive um especial só meu”.

Toda a polêmica entre Andressa Soares, a Garota Melancia, e a atriz do Zorra Total começou quando a dançarina foi escolhida pela revista para estrear o especial “Paixão Nacional”, que antes seria ilustrado com o ensaio de Myriam. De acordo com a atriz, essa decisão da revista foi bastante equivocada: “Eles erraram, mas quem não erra?”, comentou.