domingo, 29 de março de 2009

Mulher Melancia diz que não tem celulite

Excesso de gostosura ou de peso, diga o que quiser, Andressa Soares, a Mulher Melancia, é mulher brasileira e muito se orgulha dos 117cm de quadril. Não tem como ser diferente. Foi justamente esse aspecto - o bumbum avantajado - que a tornou rica e famosa. De dançarina Andressa virou cantora e roda o país com seu show. E ai dela se o bumbum diminuir! A platéia reclama, cobra e pede mais, mais gostosura. Andressa responde aos fãs cuidando da malhação e da alimentação, que tem arroz e feijão sim, afinal, a moça precisa de substância.



EGO - Sua marca é o bumbum e quadril fartos. Mas eles já foram maiores, né?

Mulher Melancia - Quando eu apareci como Mulher Melancia parei de malhar porque não tinha tempo, fazia muito show, e aí é que o meu quadril cresceu mesmo, chegou a medir 121cm. Mas quanto mais crescia o meu bumbum mais o pessoal gostava. Então tive que ficar mais tempo com a bunda enorme mesmo.



Quanto seu quadril mede agora?

Agora 117cm, mas ainda está bem maior que o das outras. Fui a primeira mulher fruta com quadril avantajado e a cintura fininha. Tenho que manter.

Mas é difícil manter tanto excesso sem celulite ou estria...

O pessoal diz que tenho bumbum com qualidade, sem estria.



E celulite?

Já tive bastante, mas hoje não tenho muita. Posso andar pelada pela rua.



Mas não é toda roupa que cai bem no seu tipo físico, né?

É lógico que não vou botar roupa para ficar feito um abajur. Tenho senso de ridículo. O que me cai melhor é biquíni. Short, top e macacão colado no corpo também.



É o figurino da Priscila do BBB. Você gosta dela?

Acho ela um espetáculo. Mas meu quadril é maior que o dela. Acho que ela falou no programa que tem 106, ou 109cm.

As mulheres musculosas estão ganhando espaço. Essa não é a sua estética. O que você acha das fortonas?

A Viviane Araújo é um espetáculo de mulher e gosto muita da Gracyanne Barbosa, de quem sinto inveja branca pelo corpo que tem. Ela pode fazer o movimento que for que não aparece uma celulite, além de ser muito bonita pessoalmente.



Mulheres como você sempre têm um segredinho para perder uns quilinhos à jato, antes de uma sessão de fotos ou algo assim. Qual é o seu?

Perto de foto, dez dias antes faço uma dieta de proteína, onde só como atum, clara de ovos, alface e tomate. Ah, e gelatina entre uma refeição e outra.



Qual foi seu recorde nessa dieta?

Já passei 10 dias assim. Mas fico muito mal humorada sem carboidrato, açúcar e chocolate.



E se ficar muito tempo nela lá se vai o bumbum, né? Mas o que você gosta de comer?

Não sou chocólatra, nem sou muito de doce. Meu negócio é comida: arroz feijão e bife.



Você já fez Playboy três vezes, e ainda ganha dinheiro com shows, propaganda e etc. Pode-se dizer que é uma mulher rica. Quais são seus luxos?
Tenho vício em sandália. Estou me mudando para uma casa na Taquara (Zona Oeste do Rio) e mandei construir um armário gigante para guardar meus 600 pares.

O que mais terá na sua casa nova?
Academia, piscina, sauna e hidromassagem. Também vou fazer uma sala de estética para não precisar ir ao salão.

Ter dinheiro é bom... e você é tão novinha, acaba de fazer 21 anos.
Nesse sentido é bom sim. Mas eu sou econômica. Se ganho R$ 10 mil por semana, por exemplo, gasto R$ 2 mil e guardo o resto.

Rica e gostosa deve chover pretendentes, né?
Sim, mas eu estou solteira há um ano e dois meses.

Como é a sua rotina de malhação?

Malho de segunda a sexta. Vinte minutos de transport ou esteira mais quarenta minutos de musculação. E cada dia malho um grupamento diferente, tudo com minha personal.



O que você mais malha é o bumbum?

Nem é. O que mais estou malhando agora é a coxa. Meu objetivo é deixá-la definida e estou quase chegando lá. Braço eu malho pouco, é mais para não ficar mole na hora do "tchau".

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mulher Melancia garante: 'Se pegasse um namorado me traindo, saíria por cima'

A nova música de Andressa Soares, a Mulher Melancia, mal foi lançada e já está dando o que falar. Procurada pelo EGO, a funkeira contou que a inspiração para "Nenhum Homem Presta" veio de amigas, porque ela - pelo menos, que tenha conhecimento - nunca foi traída.

 

"Eu nunca fiquei sabendo de nenhuma traição. Mas não tenho certeza se não aconteceu. Acho que, na verdade, conseguiram me enrolar e eu também não sou uma pessoa de ficar procurando. Sempre viajei muito, mesmo antes da fama, como dançarina, e ficava em casa só dois dias na semana", explicou Andressa, que diz já ter traído, mas acredita que foi por imaturidade. "Já traí quando estava prestes a terminar o namoro. Mas era novinha, tinha 13, 14 anos. Foi romancezinho de colégio", revelou.

 

Perdão 

 

Perguntada se perdoaria uma traição, Melancia confessou que, dependendo da situação, faria vista grossa. "Eu não sei se perdoaria. Depende de muita coisa. É difícil falar o que é certo, ainda mais porque nunca me aconteceu. Se me falassem, acho que faria vista grossa. É difícil encontrar alguém legal hoje e tem muitas amigas minhas que optam por esquecer e fazer durar", afirmou Andressa, que não sabe se pagaria o erro na mesma moeda. "Não tenho certeza, mas talvez sim, para não sair com dor de corno", riu.

A única coisa que ela não perdoaria mesmo seria um flagrante. No entanto, ao contrário de outras mulheres, ela garante que não gosta de barraco e não faria escândalos. "Eu faria questão que eles me vissem ali, que eles soubessem que eu vi, mas ia sair por cima. Agiria normal e iria embora como se eles fossem dois estranhos".

 

Sucesso 

 

A música, segundo Melancia, já é um sucesso em seus shows. Ela contou que fez a letra pensando em agradar o público feminino e já está recebendo muito retorno. "Queria uma música para a mulherada, para trazer elas mais para perto. Até hoje tinha a 'Playboy', o bundão balançando, as danças... Tudo só para o público masculino. Quando eu cantei essa música pela primeira vez, na semana passada, em um show em São Paulo, elas foram ao delírio", disse, animada.

 

Além da fama nacional, as turnês internacionais da funkeira também continuam a todo vapor. Em abril ela viaja para uma série de shows na Europa e, no final de junho, canta nos Estados Unidos.