domingo, 29 de março de 2009

Mulher Melancia diz que não tem celulite

Excesso de gostosura ou de peso, diga o que quiser, Andressa Soares, a Mulher Melancia, é mulher brasileira e muito se orgulha dos 117cm de quadril. Não tem como ser diferente. Foi justamente esse aspecto - o bumbum avantajado - que a tornou rica e famosa. De dançarina Andressa virou cantora e roda o país com seu show. E ai dela se o bumbum diminuir! A platéia reclama, cobra e pede mais, mais gostosura. Andressa responde aos fãs cuidando da malhação e da alimentação, que tem arroz e feijão sim, afinal, a moça precisa de substância.



EGO - Sua marca é o bumbum e quadril fartos. Mas eles já foram maiores, né?

Mulher Melancia - Quando eu apareci como Mulher Melancia parei de malhar porque não tinha tempo, fazia muito show, e aí é que o meu quadril cresceu mesmo, chegou a medir 121cm. Mas quanto mais crescia o meu bumbum mais o pessoal gostava. Então tive que ficar mais tempo com a bunda enorme mesmo.



Quanto seu quadril mede agora?

Agora 117cm, mas ainda está bem maior que o das outras. Fui a primeira mulher fruta com quadril avantajado e a cintura fininha. Tenho que manter.

Mas é difícil manter tanto excesso sem celulite ou estria...

O pessoal diz que tenho bumbum com qualidade, sem estria.



E celulite?

Já tive bastante, mas hoje não tenho muita. Posso andar pelada pela rua.



Mas não é toda roupa que cai bem no seu tipo físico, né?

É lógico que não vou botar roupa para ficar feito um abajur. Tenho senso de ridículo. O que me cai melhor é biquíni. Short, top e macacão colado no corpo também.



É o figurino da Priscila do BBB. Você gosta dela?

Acho ela um espetáculo. Mas meu quadril é maior que o dela. Acho que ela falou no programa que tem 106, ou 109cm.

As mulheres musculosas estão ganhando espaço. Essa não é a sua estética. O que você acha das fortonas?

A Viviane Araújo é um espetáculo de mulher e gosto muita da Gracyanne Barbosa, de quem sinto inveja branca pelo corpo que tem. Ela pode fazer o movimento que for que não aparece uma celulite, além de ser muito bonita pessoalmente.



Mulheres como você sempre têm um segredinho para perder uns quilinhos à jato, antes de uma sessão de fotos ou algo assim. Qual é o seu?

Perto de foto, dez dias antes faço uma dieta de proteína, onde só como atum, clara de ovos, alface e tomate. Ah, e gelatina entre uma refeição e outra.



Qual foi seu recorde nessa dieta?

Já passei 10 dias assim. Mas fico muito mal humorada sem carboidrato, açúcar e chocolate.



E se ficar muito tempo nela lá se vai o bumbum, né? Mas o que você gosta de comer?

Não sou chocólatra, nem sou muito de doce. Meu negócio é comida: arroz feijão e bife.



Você já fez Playboy três vezes, e ainda ganha dinheiro com shows, propaganda e etc. Pode-se dizer que é uma mulher rica. Quais são seus luxos?
Tenho vício em sandália. Estou me mudando para uma casa na Taquara (Zona Oeste do Rio) e mandei construir um armário gigante para guardar meus 600 pares.

O que mais terá na sua casa nova?
Academia, piscina, sauna e hidromassagem. Também vou fazer uma sala de estética para não precisar ir ao salão.

Ter dinheiro é bom... e você é tão novinha, acaba de fazer 21 anos.
Nesse sentido é bom sim. Mas eu sou econômica. Se ganho R$ 10 mil por semana, por exemplo, gasto R$ 2 mil e guardo o resto.

Rica e gostosa deve chover pretendentes, né?
Sim, mas eu estou solteira há um ano e dois meses.

Como é a sua rotina de malhação?

Malho de segunda a sexta. Vinte minutos de transport ou esteira mais quarenta minutos de musculação. E cada dia malho um grupamento diferente, tudo com minha personal.



O que você mais malha é o bumbum?

Nem é. O que mais estou malhando agora é a coxa. Meu objetivo é deixá-la definida e estou quase chegando lá. Braço eu malho pouco, é mais para não ficar mole na hora do "tchau".