sábado, 16 de agosto de 2008

Mulher Melancia fará lipoaspiração informa jornal 'Agora'

Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai fazer lipoaspiração nas costas e braços nesta terça-feira, informa a coluna Olá do jornal Agora.

Andressa queria também diminuir o bumbum, mas desistiu depois que a Playboy pediu que ela posasse nua pela segunda vez sem mudanças.

"Eu queria fazer a lipo, mas conversei com o pessoal da revista e eles disseram que gostam de mim como eu sou. Agora não vou mais fazer, só quando precisar muito", disse ela na época.

Redação Terra

Mulher Melancia Video na Praça é nossa

Mulher Melancia Gravação Dvd Capa de Revista

Andressa Soares cantando seu novo sucesso ... Solteira Sim, Sozinha Nuncaa.

"Quase não dormi à noite”, ironiza Fernanda Paes Leme

Após fazer duras críticas às “mulheres frutas”, em especial à Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, a atriz Fernanda Paes Leme reagiu com ironia ao saber que a dançarina se irritou com seus comentários. 

“Voltando na onda das mulheres frutas, poxa a Mulher Melancia ficou brava comigo, né??? Foi até na televisão falar... Eu quase não dormi à noite, mas queria deixar claro que eu continuo sim comendo melancia, que foi uma piadinha”, escreveu a atriz em seu blog no portal “Bloglog” na sexta-feira (15). 

Fernanda havia afirmado também em seu blog que não comia mais melancia, uma de suas frutas favoritas, após o sucesso da dançarina.

A atriz se disse indignada diante da onda de mulheres frutas. “Uma quer aparecer mais que a outra, em uma quase olímpica corrida diet pela fama”. 

Em seu texto atual, Fernanda aproveitou para justificar os comentários que havia feito. “O que me incomoda não são elas, frutinhas, e sim a mídia que dão para bundas, peitos e afins. As frutinhas tão na crista da onda, e tem mais que aproveitar”, finalizou.

Mulher Melancia em revista, de novo

Andressa Soares, a cultuada Mulher Melancia, será a protagonista de uma verdadeira façanha. Ela será capa da revista Playboy pela terceira vez, em apenas um ano. De acordo com informações do jornal O Dia desta quinta-feira (31), as negociações entre Melancia e a revista já estão bem avançadas.

Ainda segundo o jornal, Andressa deu a idéia e a Playboy topou: o ensaio, publicado em dezembro, será um especial de Natal e a funkeira vai encarnar nada menos que a Mamãe Noel.

Andressa Soares iniciou sua parceria com a Playboy em uma edição especial chamada “Paixão Nacional”. O sucesso foi tanto que ela logo foi convidada para estrelar uma capa tradicional da revista. Na coletiva de lançamento do segundo ensaio, Melancia disparou: “Vou fazer todas as Playboys que puder. Quero fazer mais de 30". Se o sonho da dançarina vai se realizar, não se pode dizer agora, mas o fato é que os primeiros passos para isso ela já está conseguindo dar. 
Fonte: Babado

A Garota Melancia participa de programa humorístico do SBT

O clima Olímpico contagiou até mesmo Andressa Soares, nacionalmente conhecida por Garota Melancia. Vestida com uma roupinha com as cores do Brasil, Andressa participou de um quadro especial no programa “A Praça é Nossa”, no SBT. Ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e do personagem Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Andressa deu um show de dança e animação no programa e mostrou que também se sai bem na TV.

No quadro, Melancia aparece na Praça à procura de Cabrito Tevez que diz ter projetos para sua carreira nas Olimpíadas de Pequim. O "jogador", com suas idéias mirabolantes, exibe um bumbum compatível ao da Garota Melancia, querendo ser seu par: o Homem Mandioca. Melancia se empolga e chega até a propor a formação de um trio, incluindo Carlos Alberto, mas Tevez o provoca sugerindo que ele seja o Homem Maracujá de Gaveta.

O quadro com a participação de Andressa vai ao ar no programa “A Praça É Nossa” desta quinta-feira (14). 
Fonte: Babado

Briga:Myriam Martin manda recado para Garota Melancia

A atriz Myriam Martin não poupou palavras e soltou o verbo em uma entrevista para TV na noite da última quarta-feira (12), durante um evento no Rio. Quando o assunto foi o ensaio da Garota Melancia para a publicação masculina, Myrian disparou: “Não acho a imagem dela bacana para a Playboy. Ela pode ser uma pessoa incrível, mas cada um na sua praia. Mulher para a esse nível de revista é a Flávia Alessandra, a Luiza Brunet, que têm um fundamento na vida. Tem que ter conteúdo pois do contrário banaliza”.

Myriam disse ainda que quando um ensaio é bem produzido, as chances no mercado de trabalho acabam aumentando: “Um nu bem feito abre muitas portas sim, principalmente se for na Playboy. Se você tem um personagem bacana no ar, com um fundamento, o sucesso é certo. Entrei na revista com o pé direito e tive um especial só meu”.

Toda a polêmica entre Andressa Soares, a Garota Melancia, e a atriz do Zorra Total começou quando a dançarina foi escolhida pela revista para estrear o especial “Paixão Nacional”, que antes seria ilustrado com o ensaio de Myriam. De acordo com a atriz, essa decisão da revista foi bastante equivocada: “Eles erraram, mas quem não erra?”, comentou.

Flagra Mulher Melancia

Mulher Melancia

Não adianta mais negar... Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Carlos Gonzo vivem sim um romance. Os dois foram flagrados juntos no Rio, na quinta-feira, 7. O casal, que namorou por quatro anos, jantou em um shopping carioca, onde também trocou muitos beijos. Ela estava visilvelmente constrangida e fazia de tudo para se esconder. A atitude de Melancia, no entanto, só fez chamar mais a atenção e ela foi reconhecida por muitos freqüentadores do local.

Sobrinha da Gretchen x Mulher Melancia

O clima esquentou entre Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Caroline Miranda, a sobrinha de Gretchen, que diz ter herdado o título de Rainha do Bumbum da tia.

O motivo da pendenga é que a dançarina e funkeira carioca, famosa por seu derrière de 121cm que sacudiu na divulgação da Dança do Créu e foi capa da Playboy de julho, gravou participação na música “Mulher Melancia”, da banda de forró Capa de Revista. A letra da música diz: “Eu estou dançando com a Mulher Melancia. Ela já desbancou até a Gretchen”, diz o refrão.

Carol Miranda, que diz ser virgem, vem fazendo sucesso por sua beleza, seu bunbunzão que chama a atenção da macharada e que é capa da revista "Sexy" de agosto, não gostou nada da provocação e saiu em defesa da tia.

“Ela construiu uma carreira ao longo de trinta anos com sucesso e reconhecimento do público. É claro que no decorrer desse tempo, muitas mulheres apareceram, como Carla Perez, Scheila Carvalho e a Sheila Mello. Mas nenhuma veio com a intenção de desbancar ninguém, cada uma veio com brilho próprio e afirmando sempre que Gretchen foi a pioneira no seguimento”, diz ela que, segundo a revista, é a "nova Rainha do Bumbum", mas ainda credita o título à tia.

“Ela é, incontestavelmente, a Rainha do Bumbum e do Rebolado de norte ao sul do Brasil”, diz. A Mulher Melancia ainda não respondeu a provocação, mas pode divulgar nota entrando de vez na briga com Carol. Uma coisa é certa, as duas, capas de revistas masculinas, estão fazendo a cabeça de muito homem por aí...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Garota Melancia no Zorra Total

Gravação do DVD Capa de Revista, com mulher melancia

Com participação especial da MULHER MELANCIA

Mulher Mleancia Video

Mulher Melancia, no programa da Hebe

Perfil Mulher Melancia

NOME : ANDRESSA SOARES
NASCIMENTO : 28/03/88
IDADE : 19 ANOS
PESO : 69 KILOS
ALTURA : 1M 72CMM
PROFISSÃO : PROFESSORA DE DANÇA
TIME : VASCO